segunda-feira, 16 de julho de 2012

ATITUDE

Quanto mais eu vivo, mais percebo que a atitude tem impacto sobre a vida.
Atitude para mim é mais importante do que fatos.
É mais importante que o passado, mais do que a educação, mais que o dinheiro, que circunstâncias, que os fracassos, mas do que os sucessos, do que as outras pessoas pensam ou dizem ou fazem.
É mais importante do que aparência, dons ou habilidades.
Ele faz nascer ou quebrar uma empresa… Uma igreja… Um lar.
A coisa notável é que temos uma escolha diária sobre a atitude que adotaremos para o dia.
Nós não podemos mudar nosso passado. Nós não podemos mudar o fato de  que as pessoas   irão agir de determinada maneira.
Nós não podemos mudar o inevitável.
A única coisa que podemos fazer é tocar na corda que temos,  e essa é a nossa atitude.
Estou convencido de que a vida é de 10% o que acontece comigo e 90% como eu reajo a isso.
E assim é com você.
Nós somos responsáveis por nossas atitudes.
 Charles Swindoll
Deus abençoe á todos...
Yara Dalnei

Nenhum comentário:

Postar um comentário