segunda-feira, 23 de abril de 2012

ORAÇÃO DO IMPOSSÍVEL


O poder da oração é muito grande... quando você tem um contato com Deus,
tudo irá mudar...busque-o.
Vamos entrar na presença de Deus e a nossa resposta virá...
Com muita FÉ !!!!

 SENHOR JESUS O DEUS DO  IMPOSSÍVEL.
 SENHOR JESUS; pede o que necessitas concretamente, realmente é muito milagroso...
 (não a cortes é 1 segundo)
 ESPIRITO SANTO, amo-te e preciso de ti, estás no meu coração, abençoa-me 
e abençoa a minha família, meu lar, meus
 amigos e inimigos (porque com eles também aprendi), guarda meus bens espirituais,
 meus sonhos e projetos, sê meu
 advogado e exerce a tua sabedoria para me defenderes dos problemas que padeço.
 Protege-me dos males que me cercam e
 afasta de mim aqueles que só querem a minha perdição. 
Hoje te peço que me concedas a benção de .......(dizer o pedido)
 e comprometo-me a difundir o teu Nome e a tua capacidade de ouvir. Em nome de Jesus.... Amém.

Faça o quanto nescessário... se quiser pode fazer de hora em hora...
Que Deus abençoe á todos...
(Yara Dalnei)

Nenhum comentário:

Postar um comentário