quarta-feira, 28 de março de 2012

AÇUCAR

Um certo dia, a professora querendo saber se todos tinham estudado a lição perguntou às crianças quem saberia explicar:
Quem é Deus?
Uma das crianças levantou o braço e disse:
- Deus é o nosso pai, Ele fez a terra, o mar e tudo que está nela; nos fez como filhos dele.
A professora, querendo buscar mais respostas, foi mais longe:
Como você sabe que Deus existe, se nunca O viu?
A sala ficou toda em silêncio...
Pedro, um menino muito tímido, levantou as mãozinhas e disse:
A minha mãe me disse que Deus é como o açúcar no meu leite que ela faz todas as manhãs, eu não vejo o açúcar que está dentro da caneca de leite, mas se ela tirar o açúcar, o leite fica sem sabor. Deus existe, e está sempre no meio de nós, só que não O vemos, mas se Ele! sair de perto,nossa vida fica sem sabor.
 A professora sorriu, e disse: - Muito bem Pedro, eu ensinei muitas coisas a vocês, mas você me ensinou algo mais profundo que tudo o que eu já sabia.
Acucar-250x300.jpg
QUE SUA VIDA SEJA ADOÇADA SEMPRE....
Deus abençoe á todos...
Yara Dalnei

Nenhum comentário:

Postar um comentário